quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sobre homem-banana



Depois de todas as modalidades possíveis e imagináveis de mulheres frutas, eu resolvi criar espécies masculinas no maior estilo feira livre de domingo.
Para começar nada melhor do que o homem-banana:
Essa espécie em geral e muito comum e conhecida pelas mulher. Toda garota já teve um homem banana na vida, e se não teve, meu bem, vai ter.
Ele e aquele tipo de cara que parece não ter feito parte da evolução natural humana, aparenta ter problemas de oxigenação cerebral e tem medo do seu pai.
Se você der o azar de se casar com um desses, ele vai passar os finais de semana inteiros na poltrona da sala com o barrigão pro alto, tomando cerveja e comendo torresmo e assistindo qualquer joguinho de futebol que estiver passando. A vida sexual, se ela existir, vai ser ruim a não ser que o adestre.
Ele sempre vai ficar do lado da mãe dele quando ela disser que você não sabe cuidar do filho dela direito, porque claro, ele e um banana e não conseguiria discutir com a própria progenitora. Vai deixar você contar a historia da cegonha para os seus filhos, e sempre que as crianças pedirem alguma coisa para o banana, ele vai empurrar a responsabilidade para você.
Onde encontrar:
Quermesses de igrejas acompanhados das mães e em casamentos de parentes. Sempre com um terno um tanto quanto surrado, uma cara de besta característica da espécie e um sorriso bisonho estampado nos lábio.Eles tem tendências a salivar demais enquanto falam, portanto esteja armada de lencinhos úmidos e seja muito, muito paciente mesmo porque os homens da espécie banana costumam raciocinar devagar e não primam muito pela inteligência