quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sobre homem-banana



Depois de todas as modalidades possíveis e imagináveis de mulheres frutas, eu resolvi criar espécies masculinas no maior estilo feira livre de domingo.
Para começar nada melhor do que o homem-banana:
Essa espécie em geral e muito comum e conhecida pelas mulher. Toda garota já teve um homem banana na vida, e se não teve, meu bem, vai ter.
Ele e aquele tipo de cara que parece não ter feito parte da evolução natural humana, aparenta ter problemas de oxigenação cerebral e tem medo do seu pai.
Se você der o azar de se casar com um desses, ele vai passar os finais de semana inteiros na poltrona da sala com o barrigão pro alto, tomando cerveja e comendo torresmo e assistindo qualquer joguinho de futebol que estiver passando. A vida sexual, se ela existir, vai ser ruim a não ser que o adestre.
Ele sempre vai ficar do lado da mãe dele quando ela disser que você não sabe cuidar do filho dela direito, porque claro, ele e um banana e não conseguiria discutir com a própria progenitora. Vai deixar você contar a historia da cegonha para os seus filhos, e sempre que as crianças pedirem alguma coisa para o banana, ele vai empurrar a responsabilidade para você.
Onde encontrar:
Quermesses de igrejas acompanhados das mães e em casamentos de parentes. Sempre com um terno um tanto quanto surrado, uma cara de besta característica da espécie e um sorriso bisonho estampado nos lábio.Eles tem tendências a salivar demais enquanto falam, portanto esteja armada de lencinhos úmidos e seja muito, muito paciente mesmo porque os homens da espécie banana costumam raciocinar devagar e não primam muito pela inteligência

3 comentários:

Anônimo disse...

Ok meu bem...concordo plenamente. Graças ao bom Deus e é claro ao meu bom gosto, rapidez e agilidade de processos eu não estou nessa classe!

Anônimo disse...

Hahahahah!
Olha, graças a Deus eu não sou um banana! Gente, esses bananas são um problema..tomara que tu não case com um né? Agora que tu falou do banana, tu tem que falar do oposto ao banana.A fruta que ele se encaixa eu não sei, mas seria tipo um machão idiota sabe?=p

beejO!

Anônimo disse...

Qual será a classificação?? huahua

(Homem Abacaxi) Acha que já nasceu com a coroa na cabeça ... sem conversa é o dono da razão
(Homem Kiwi) Não preciso comentar né .... essa é das velhas ... mas pra não deixar dúvidas peludo por fora e fruta por dentro
(Homem Melância) Casca dura por fora ... mas miolo mole
(Homem uva) Esse vive junto com muitos outros e quando aperta fica todo reprimido com vergonha
(Homem Melão) Esse amarela por qualquer coisa


Bom se me der mais alguma comparação loka na cabeça posto depois