quinta-feira, 18 de março de 2010

Sobre sair da cama



Tem dias que decididamente levantar ao som dos passarinhos do lado de fora da janela não é a melhor decisão a se tomar.
Nos dias em que seu Karma resolve cobrar por todos, eu disse TODOS os seus pecados, não dá 10h da manhã e você já está discutindo com o namorado.
Pra ajudar você fica trancada pro lado de dentro de casa. Refém de você mesmo e, claro, sem comida. Por que não, né? Deus já tá mesmo tirando um barato com a sua cara, porquê não aproveitar justamente o mês em que você não fez compras pra isso?
E como a tendência é só melhorar, você bate o dedinho na mesa de centro, seu cabelo tá esquisito,seu chuveiro queima, sua unha quebra e nada, absolutamente NADA na TV é interessante o suficiente para te prender a tenção.
Óbvio que caso um desses bad karma day acontecer em plena TPM, ou você vai tentar suicídio ou homicídio, mas se acontece forra do ciclo infernal hormonal, isso vai resultar num mau humor de proporções catastróficas!
Quer saber? Em dias assim, volte pra cama, porque definitivamente você não deveria ter saído de lá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já passei por dias assim tb..Rs As 24 hs se multiplicam numa intensidade desesperadora, o calendário não ajuda; passando... e pra piorar a situação chegamos a questionar e a culpar Deus por ter-nos feito mulher... Viva a Nossa Senhora da TPM !!!...Rs
Ps: Passei aqui gostei e fiquei !
Beijo grande