segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sobre indefinições


Eu sou exatamente aquele tipo de pessoa chata que não sabe lidar com indefinições. É, é chato mesmo... mas pra mim funciona bem, afinal, ou é ou não é, né??? Não!
Impressionantemente estou descobrindo o meio termo nesses últimos tempos graças a uma pessoa. É claro que volta e meia isso me deixa meio deslocada e sem reação (sim, ás vezes é possível me deixar sem reação e ele consegue como ninguém). Não que eu precise de definições de pessoas já que, graças ao meu bom Deus, todo mundo é ambivalente, mas o que sempre me perseguiu foi a definição de coisas, status, palavras e afins... Acho até que foi por isso comecei a fazer jornalismo. Para definir momentos.
O que acontece é o seguinte: Eu tenho um pseudo namorado. E what a fuck it means, né? Também tô pra descobrir, meu povo, porém, a verdade é que essa foi uma escolha dele, e normalmente eu não acataria algo do tipo se não fosse minha mãe, e vocês vem sabem que conselho de mãe é uma dádiva! Se em toda vez que ela me alertou sobre a previsão do tempo eu tivesse levado casaco e guarda-chuva eu nunca teria tido um resfriado na vida!
Um dia num jantar ela me perguntou à quantas andava o novo (que era quase velho) relacionamento e falei sobre a definição que ele tinha me dado de "semi namorada" e o fato de que eu não sabia lidar com isso. Dai veio a revelação do ano: "Filha, quantas vezes você fez as coisas do seu jeito e quantas vezes elas deram certo?".
Ai te respondo: NUNCA! Nunca fui boa com relacionamentos. O mais longo terminou de forma terrível. Foi então que resolvi dar uma chance para a tal da indefinição. É claro que minhas encanações não sumiram todas de uma vez, mesmo porque eu sou mulher, ser que possui um útero, e não encanar é humanamente impossível pra alguém do sexo feminino, mas tenho tentado da melhor maneira possível. Ele também tem sido paciênte, não posso reclamar, e como me disse outro dia "Nós nos gostamos. Vamos ficar bem". Pronto, foi nessa hora que senti que tinha feito a coisa certa em ficar e tentar algo diferente.
No que vai dar isso? Não faço a menor idéia. Vou ser namorada um dia? Também não sei... mas já fico feliz quando ele diz que sou a garota dele, então deve ser um bom sinal.
O que interessa mesmo é que ele tem tentado me ensinar a montar o cubo mágico (não, eu não consigo! rs), tem servido como minha cobaia para os meus experimentos gastronômicos e todas as vezes que estamos juntos eu sei que é só porque queremos e não por conta de uma definição. No fim, não é isso que todos nós queremos???

3 comentários:

Anônimo disse...

Bruuu !!!
Amiga linda da minha vida!
Tudo o que tenho a te dizer é: CALMAAAAAAA MULHERRRR!!!!
rsrs ... voce sabe que te amo !!!
Ele pé um cara bacana ... gostei dele mesmo, sério ...
E eu agora tenho um pseudo cunhado!!!
Ta vendo como não é só voce que fica nas indefinições!!!!!!!!

rsrs

Saudadeee!!!

Te amo

Fernando Rocha disse...

Acima das definições dos signos linguísticos (palavras), deveem prevalecer sentimentos e sensações.
www.neuroticoautonomo.zip.net

Brayenner disse...

Adorei seu blog *-*