domingo, 7 de junho de 2009

Sobre erros




Tem pessoas que não aprendem nada com os próprios erros e muito menos com o dos outros, e eu posso dizer que sou uma dessas. Porém, para alívio geral dos relapsos como eu, dizem por aí que a prática leva à perfeição e até para fazer cagadas tem que ser bom! hehehe


Mas não era exatamente esse o ponto, na verdade eu fiquei imaginando esses dias como teria sido se eu não tivesse feito da minha vida uma privada. Eu provavelmente não seria quem eu sou hoje, e nem sei se ser quem sou é bom, mas por via das dúvidas, prefiro acreditar que sim. Porque apesar do que se possa pensar depois de eu ter declarado que tenho um curriculum extenso de presepadas, eu sou uma pessoa boa, pelo menos o tanto que consigo ser,e os meus erros também me trouxeram até aqui agora, então pode ser que não tenha sido tão ruim assim no final das contas. Agora estou rasgando o livro de merdas e vou começar outro, vou me dar uma segunda chance, porque se eu desistir de mim, bom, fodeu... quem vai ficar aqui, não é? Então eu larguei tudo... fiz as malas e estou me dando o recomeço! Estou me dando o alívio de virar a página. Talvez no meio desse novo caminho eu erre de novo, talvez erre várias vezes, talvez erre ainda mais, mas, quem pode me garantir que não dá pra ser feliz assim mesmo? Se nada der certo sempre posso ter um novo recomeço. Vou pedir desculpas para quem e para tudo que estou deixando pra trás, meus erros não cabem dentro das minhas malas, aliás, aqui dentro só cabe aquilo que eu acertei... e quando coloco ao lado da pilha de erros, os acertos também estão de bom tamanho, às vezes até maiores que os erros. O que interessa aqui é que eu me perdoei...

4 comentários:

Gui Brasil disse...

Luxo. Está sempre em tempo de um recomeço. Releia o texto que vocÊ fez pra mim. Chegou sua hora. Erros e mil desculpas são para todos. Recomeço e capacidade de construção das coisas...entrada para raros e obstinados ao sucesso.

Erickblog disse...

Oi Bruna. Obrigado pela visita e rádio realmente é uma coisa facinante. Fui repórter de uma rádio aqui no ES durante 1 ano e 3 meses e sinto muita saudade do dinamismo que essa mída proporciona. Também estou recomeçando.

Claudio R. King disse...

O mais importante é isso aí, se perdoar (rsrsrs). No fim das contas você vai resolver tudo e ficar pronta para aprontar e desaprontar.

Pattybutterflies disse...

Oi!

Cara, gostei do teu blog, e to sabendo que vc esta querendo se mudar pra BA... eu moro la! Entao se quiser, pode me contactar quando chegar, pro que precisar... :)

Bjs,

Patty