terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sobre fone de ouvido






Após um longo e tenebroso inverno negligenciando meu blog por falta de inspiração, uma manhã no metro me devolveu o sopro de vida de que eu tanto precisava (ou não).
Estava eu indo ao trabalho dentro daquela tranqueira, me chacoalhando, quando um cidadão adentrou e sentou ao meu lado...depois disso minha vida virou um inferno!
A criatura sacou o celular dele do bolso e começou a tocar uma melodia dos diabos, mais conhecida como forró risca faca, no ultimo volume! “OI! BOM DIA! TA TUDO BEM COM A SUA VIDA?”!!!!!!!
Vocês não imaginam o desespero que é estar trancado dentro do metro junto com o Calipso! (a impressão que eu tinha era exatamente essa! A banda estava dentro do vagão, mais precisamente sentados no meu colo!).
Aquela música foi me ensurdecendo (infelizmente não o bastante para que eu parasse de ouvir) durante todo o caminho. Eu ficava rezando para que ele saltasse na primeira estação em que o metro parasse, mas claro, eu não tive tanta sorte e o cara me acompanhou ate o meu destino... Ali, do meu lado, tocando algo muito parecido com “eu não sei viver sem você!”. Mas eu certamente não sabia viver com aquilo!
Durante todo o torturador trajeto eu fiquei imaginando se o infeliz não conhecia fones de ouvido, e claro, amaldiçoei as Casas Bahia por facilitar tanto o pagamento com carnes! Se não fosse por eles, objetos tecnológicos não seriam colocados nas mãos de quem não sabe usar.
Por tanto estou lançando uma campanha : “Use fones de ouvido pela minha sanidade mental!”, ninguém tem o gosto musical igual ao seu e muito menos é obrigado a aturar a sua música, sendo ela boa ou não !
Atendendo ao meu apelo você evita que eu o persiga na rua ate o beco mais próximo e enfie meu salto agulha na sua testa!

domingo, 7 de setembro de 2008

Sobre chapinha....


Eu me considero uma mulher compreensiva, afinal, eu tenho zilhoes de amigos homens e sou capaz de entede-los melhor do que a mulheres, mas tem coisas que decididamente nao me entram na cabeca,como por exemplo a chapinha masculina! Eu sou capaz de entender ate pochete, mas homem de cabelo alisado nao!

Eu estava fucando algumas comunidades no orkut, e quando menos espero, BUM; um homem de cabelos devidamente alisados pela prancha exibindo todo um franjao mega arranjado para a foto!

Imagine so se eu nao entrei em choque! Primeiro porque a franja dele era mais bonita que a minha, segundo porque quem merece ver um homem com o cabalo liserrimo a base de queimaduras na testa?

Ate onde vai a metrossexualidade masculina?

Base nas unhas, no rosto, Victorias Secrets no corpo, creme ant-sinais e chapinha no cabelo?

Isso tudo me preocupa!

Sou mega a favor de homens se cuidando, mas por Deus, um homem passar mais tempo na frente do espelho que eu e sacanagem! Nao quero dividir minha chapinha com ninguem!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sobre boterinhas...


Hoje e me deparei com o eterno dilema feminino: " Comer ou nao comer, eis a questao?". Pois e, eu ando adotando a teoria do comer, e aparentemente sao as minhas ancas tem sofrido as consequencias disso.


Nao seria mais facil se so existisse alface no mundo? Pronto! Todo mundo magrinho... mas nao, tem que existir Big Mac e Coca Cola!


Mas nao adianta, ser magra e muito mais facil, fato! Sacos de batata caem bem nas magrelas e nem manequim de loja (aquelas bonecas) e bonito no tamanho GG. Sera que eles fazem isso de proposito pra nos sentirmos mal e nao comermos? Fico imaginando que a industria alimenticia nao deva gostar muito da industria da moda, sim, pq com essa onde de anorexia, quem come?


Mas a industria da moda e cruel com as mulheres.O antigo 36 e o novo 38, e por Deus, quem cabe num jeans 36 sem passar fome? Agora imagina so, eu que tenho mania de magreza, de todas as doencas alimentares possiveis e imaginaveis eu fui ter compulsao! Nao e muita sacanagem?


Eu acho as gordinhas (isso inclui a mim) charmosas, serio! Deve ser muito mais legal para um cara ficar com uma garota e ter onde pegar, mas ao mesmo tanto somos tao cobradas pelo numero que usamos.


Se querem saber, acho mesmo que felizes eram as mulheres da Renascenca, as mulheres pintadas por Botero, todas lindas, gordinhas, satisfeitas, todas orgulhosas de suas formas, acho tao lindo que ate me esqueco do por que da nossa vergonha...