Estava eu indo ao trabalho dentro daquela tranqueira, me chacoalhando, quando um cidadão adentrou e sentou ao meu lado...depois disso minha vida virou um inferno!
A criatura sacou o celular dele do bolso e começou a tocar uma melodia dos diabos, mais conhecida como forró risca faca, no ultimo volume! “OI! BOM DIA! TA TUDO BEM COM A SUA VIDA?”!!!!!!!
Vocês não imaginam o desespero que é estar trancado dentro do metro junto com o Calipso! (a impressão que eu tinha era exatamente essa! A banda estava dentro do vagão, mais precisamente sentados no meu colo!).
Aquela música foi me ensurdecendo (infelizmente não o bastante para que eu parasse de ouvir) durante todo o caminho. Eu ficava rezando para que ele saltasse na primeira estação em que o metro parasse, mas claro, eu não tive tanta sorte e o cara me acompanhou ate o meu destino... Ali, do meu lado, tocando algo muito parecido com “eu não sei viver sem você!”. Mas eu certamente não sabia viver com aquilo!
Durante todo o torturador trajeto eu fiquei imaginando se o infeliz não conhecia fones de ouvido, e claro, amaldiçoei as Casas Bahia por facilitar tanto o pagamento com carnes! Se não fosse por eles, objetos tecnológicos não seriam colocados nas mãos de quem não sabe usar.
Por tanto estou lançando uma campanha : “Use fones de ouvido pela minha sanidade mental!”, ninguém tem o gosto musical igual ao seu e muito menos é obrigado a aturar a sua música, sendo ela boa ou não !
Atendendo ao meu apelo você evita que eu o persiga na rua ate o beco mais próximo e enfie meu salto agulha na sua testa!