domingo, 7 de setembro de 2008

Sobre chapinha....


Eu me considero uma mulher compreensiva, afinal, eu tenho zilhoes de amigos homens e sou capaz de entede-los melhor do que a mulheres, mas tem coisas que decididamente nao me entram na cabeca,como por exemplo a chapinha masculina! Eu sou capaz de entender ate pochete, mas homem de cabelo alisado nao!

Eu estava fucando algumas comunidades no orkut, e quando menos espero, BUM; um homem de cabelos devidamente alisados pela prancha exibindo todo um franjao mega arranjado para a foto!

Imagine so se eu nao entrei em choque! Primeiro porque a franja dele era mais bonita que a minha, segundo porque quem merece ver um homem com o cabalo liserrimo a base de queimaduras na testa?

Ate onde vai a metrossexualidade masculina?

Base nas unhas, no rosto, Victorias Secrets no corpo, creme ant-sinais e chapinha no cabelo?

Isso tudo me preocupa!

Sou mega a favor de homens se cuidando, mas por Deus, um homem passar mais tempo na frente do espelho que eu e sacanagem! Nao quero dividir minha chapinha com ninguem!

16 comentários:

Gui Brasil disse...

Chapinha masculina é trash messssssmo...não acho digno. Se você que é metrossexual e tem um cabelo ruim...raspa...é muito mais digno dq ficar com akela cara de menininho de bay band...

Anônimo disse...

é minha amiga... tempos modernos!
Mas as mulheres não podem reclamar, afinal, foram inúmeras as coisas pertencentes ao universo masdculino que as mulheres roubaram, não é? Provem do seu próprio veneno!!!Mas realmente, tem uns que exageram... eu passo base nas unhas de vez em quando, mas nada de mais.

beejO!

Anônimo disse...

discordo totalmente!!!
nao vejo mal algum nos homens usarem chapinha, secador, base nas unhas...
hoje em dia nao existe mais esse negocio de só a mulher tem que estar linda, maravilhosa, perfumada e com o cabelo lindo. esse negocio de q só viado se arruma eh coisa pra gente ignorante!
homem tem mais é que estar sempre bem vestido, perfumado, cabelo arrumado, pele bem cuidada.
Quantos modelos vemos por ai, que sao maravilhosos, e usam tudo isso e ninguem fala nada demais, pelo contrario, arregalamos os olhos e ficamos doidas pela beleza deles.... pq os mortais nao podem ser assim tbm???

The Ideas of a Vintage Doll disse...

Dada, nao tem nada a ver com se cuidar, tem a ver com o fato de que ficou muuuuuuito artificial, beirou o ridiculo!
E nao gosto de base nas unhas, acho cafonerrimo!
Acho mais que eles tem que se cuidar, mas algumas coisas os deixam com o aspecto feminino.

Fernando Graça disse...

Quando inventou-se a chapinha, foi mais uma ferramenta para a vaidade humana. Por incrível que pareça, humana. Os homens e as mulheres se diferenciam em comportamento e vontades, mas sempre serão humanos, e, às vezes, vaidosos (elas, pela edução e pela tradição; eles, por motivos que dão enciclopédias mil).

Abs,
Fernando

VEJA MEU BLOG NEO BIO.

Anônimo disse...

Hehe ............. num entra em choque nao, ja vi coisa pior!

Tenhu amigo que se depila em partes q "Prefir nao comentar" ..... hauahuaauaua


Mtu bom teu blog =]

http://gabrieldantaz.blogspot.com/

visita u meu tb =]


BJaum

Unknown disse...

Oie Bru!!
Ameiiiiii!
Sou a favor de homem cuidado sim, cheiroso sim...mas sou mais do que tudo a favor de HOMENSSSS! Nada de homens que parecem patricinhas de tão fresquinhas! Por Deus!

Anônimo disse...

Bom, eu sou a favor da Dada e da Paulinha!!! Concordo c as duas... Homem tem q se cuidar, sim... Pl amor de Deus, um homem barrigudo, cheirando a CC, c cabelo oleoso por naum lavar...
Eles querem se cuidar tanto qto nós mulheres... Porém, naum podem se esquecer q tem q continuar sendo homens... C cheiro de homens, atitudes de homens... Sem naum me toques... O sexo masculino eh totalmente diferente do feminino... Naum quero homem vulgar, q nuam tem respeito por ngm.. Quero um homem bem cuidado, mas q qdo precise, seja HOMEM!!!
Aliás, acho q eh isso q todas as mulheres querem...

Anônimo disse...

Cadê as atualizações?

Unknown disse...

Consegui colocar links pros blogs!
Aeee
depois de um mês de treinamento arduo!!
uhuhu!
Beijus xuxu

Unknown disse...

Vamos atualizar!
Eu fico ansiosa!
Meu Deus

Gui Brasil disse...

Desistiu de escrever pessoa? que inferno viu! rsrsrs

Trevor disse...

eu faço chapinha nos pelos do peito!!

Anônimo disse...

HAHAHAHHAHAHAHA

Anônimo disse...

E homem de permanente, ai ninguem aguenta, fazer o que né é a consequencia da evolução, nem que seja pra pior. beijos.

Anônimo disse...

Adorei seu blog querida, leio sempre que tenho um tempinho e posso dizer que está cada vez melhor, beijos e se cuida. Manda notícias.