segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sobre boterinhas...


Hoje e me deparei com o eterno dilema feminino: " Comer ou nao comer, eis a questao?". Pois e, eu ando adotando a teoria do comer, e aparentemente sao as minhas ancas tem sofrido as consequencias disso.


Nao seria mais facil se so existisse alface no mundo? Pronto! Todo mundo magrinho... mas nao, tem que existir Big Mac e Coca Cola!


Mas nao adianta, ser magra e muito mais facil, fato! Sacos de batata caem bem nas magrelas e nem manequim de loja (aquelas bonecas) e bonito no tamanho GG. Sera que eles fazem isso de proposito pra nos sentirmos mal e nao comermos? Fico imaginando que a industria alimenticia nao deva gostar muito da industria da moda, sim, pq com essa onde de anorexia, quem come?


Mas a industria da moda e cruel com as mulheres.O antigo 36 e o novo 38, e por Deus, quem cabe num jeans 36 sem passar fome? Agora imagina so, eu que tenho mania de magreza, de todas as doencas alimentares possiveis e imaginaveis eu fui ter compulsao! Nao e muita sacanagem?


Eu acho as gordinhas (isso inclui a mim) charmosas, serio! Deve ser muito mais legal para um cara ficar com uma garota e ter onde pegar, mas ao mesmo tanto somos tao cobradas pelo numero que usamos.


Se querem saber, acho mesmo que felizes eram as mulheres da Renascenca, as mulheres pintadas por Botero, todas lindas, gordinhas, satisfeitas, todas orgulhosas de suas formas, acho tao lindo que ate me esqueco do por que da nossa vergonha...

7 comentários:

Anônimo disse...

Esteriótipo físico definido pela mídia ... máfia da beleza que faz as pessoas agredirem sua saúde e seu ego, deixando de lado o seu bem estar pessoal, físico e emocional .... Beleza ... mas o que é beleza ... claro, procuramos ficar da forma que nos sentimos bem ... mas mas muitas vezes estamos no nosso auge do bem estar e aparecem pessoas (( que por inveja)) nos deixam em situações arrasadoras .... mas o que fazer ... afinal somos realmente melhores que elas ... e por isso sentimos ... e comer ... alface ... bãh ... quem chamaria os amigos pra tomar suco de beterraba comendo alface ??? Jamais ... viva!!!! ao churrasquinho com cerveja ou mesmo vodka com refrigerante ou nem que seja um pão com vento ... vai ser melhor que alface ... e a forma física aaaa digamos um viva!!!! novamente ... mas dessa vez as boteranas....
Um vivaaaa!!!!!!!! (bem maior que os anteriores) a todas as pessoas desse mundo sejam gordas ou magras Só digo VSF para os tristes e para os infelizes de mente que acham que são os seres perfeitos .. com a maior imperfeição que existe carregar o desprezo em sí ... Tristes almas ... que vão $#%@$
bjão a todos
Will

Anônimo disse...

Amiga, quem gosta de magra eh viado, pq tem inveja das nossas curvas, e criam roupas minusculas pras modelos ficarem horrorosas.
Pensa só, essas meninas magrinhas, com pernas que parecem bambus, sem bunda, sem braço, sem uma barriguinha... que graça tem? o homem qdo vai abraçar da a volta!
Bom mesmo é ter o que pegar ne!
Sou gordinha feliz, não sou de fazer regime, logico, odeio a minha coxa, mas nao pelo formato ou tamanho, mas simplesmente pq perco as minhas calças antes de ficarem velhas hahahaha mas e dai, qdo passo na rua, assobiam pra mim, tem mto cara doido pra dar umas apalpadas na minha coxa!
Como alface por prazer, jamais por obrigação, tudo que se torna obrigatorio perde a graça, por isso não faço regime. Amo chocolate, amo churrasco, uma massa nem se fala, e não vou deixar de ter esse tipo de prazer, pra dar prazer aos outros! =]

Anônimo disse...

Vai por mim, nenhum homem gosta de esqueleto. Mas, também de nenhum botijão de gás ambulante....rs

O meio termo é sempre melhor, algumas curvas a se apalpar é sempre bom! Nada exagerado, claro!

Referente a continuação do Evidências, acho que até sexta ou sábado postarei a Parte II.

ps: Me divirto muito com os seus textos, quanta criatividade em uma única mulher!rs

Beijoooooooo ;)

Gui Brasil disse...

Pois é mulherada...Vou contar um segredo...Viva Las Gorditas! Mas pelas gordinhas bonitas né...pelo amoooor de deus...tem umas fofinhas decadentes tbm né! Que levam a Classe "Gordinhas" pra segunda divisão...é esse o detalhe. As fofinhas, fofoletes...OK...Mas Tchuby é foda! Sbe...carinha de gremiling...isso é foda...o povo é muito feio...ai quando aparece alguem bonito...LUXO Total! Exótico até...entende?

Unknown disse...

Ola Amiga!!
O que importa é a pessoa estar bem consigo né??
Eu quero emagrecer, mas nem por isso, estou com a auto estima no chão, etc e tal....quero pq vou me sentir melhor, pelas roupas e tb pela saúde....não dá pra esquecer que a gordurinha da barriga é ummmmm perigo!rs...coisas de médica!

Beijus

Anônimo disse...

Quem sofre mais com isso são as adolescentes, que tem seu pensamento mais fraco e suscetível a opiniões alheias, e acabam por deizar de lado sua personalidade para seguir o que é "legal". Eu acho bonito mulheres longelíneas e magras, mas não secas (tipo tábua de passar roupa sabe?), mas acho bonito também uma gordinha bem cuidada, que explora esse lado gordinha. O que não dá para querer são gordas que se acham magras, e usam roupinhas de magra, e acabam ficando ridículas. Nada a ver né?
Nossa, adorei teus textos, claros e objetivos.Ganhou mais um visitante.\o/
beejO!

Unknown disse...

Olha, eu ia fazer toda uma análise do texto, mas meu acesso de risadas tornou-se muito compulsivo: "quem cabe num jeans 36 sem passar fome?".
Você foi muito bem! Parabéns! AHUHAHUAHUA