segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sobre o pecado original...




Estive conversando com um amigo blogueiro que me contou que o motivo de estarmos comendo o pao que o diabo amassou aqui na terra foi a Eva ter mordido a tal da maca proibida la no Eden.


Depois disso fiquei pensando, eu que acredito em Deus, achei aquilo uma tremenda sacanagem do Sr. Barbudo! Poxa! Deus nao sabe que Eva e uma mulher e que como toda mulher e curiosa que e um horror?


E se Eva estivesse de TPM ? Ja pensaram nisso ? Quando estamos de TPM nos temos desejos comparaveis aos de gravidas! E se ela estivesse com vontade daquela maca por causa da TPM? Como foi que Deus nao pensou nisso ja que foi ele quem nos deu esses hormonios infernais?


E por que raios ele tinha que deixar aquela arvore na frente da coitada justamente nesses dias???


Ele bem que podia ter aliviado no castigo, afinal, ele que inventou esse negocio de utero pra gente... e so o fato de o termos nos qualifica automaticamente como loucas!


Ele e Deus, raios! Ele sabe que 60% dos homicidios cometidos por mulheres sao durante a TPM!


O que e uma misera macanzinha perto de um homicidio???Ainda se a Eva tivesse matado o Adao, eu entenderia toda a revolta...


Mas sinceramente, acho que Deus deveria repensar, afinal, uma mulher na TPM e capaz de fazer tudo, ate de cometer o primeiro pecado original!

7 comentários:

Anônimo disse...

Como eu dou risada com oq vc escreve Bruna...e dos nossos papos super cabeça então...sabe né, silicone, mulher, besteiras e mais besteiras.
bjooo
Dudu

Anônimo disse...

Mulheres são mulheres, mesmo na TPM suas estrelas brilham e deixam em nós homens uma imagem de vocês com fragilidade e delicadeza com força e coragem, a intensidade de uma mulher contagia ... a TPM de uma mulher é uma fase ... boa ou ruim? Quem dirá ? Boas pra uns ruins para outros talvez ... mas sim pra ela mostrar o que ela é ... e a força que ela tem uhuuu ... TPM de mulher também a deixa vulnerável ao carinho, toda raiva pode ser cuidada com carinho e o pecado original ..... bom ... se feito com gosto ... quem não o cometerás rsrs
Bjão Bru
Will

Anônimo disse...

Ai Bru!
Vc deveria atualizar esse blog 3 x ao dia!

Eu adorooooo
Beijus

Anônimo disse...

A TPM é a arma mais eficaz contra os homens.

Curti a linguegem do blog, totalmente descolado...

Aguardo o próximo texto.

Parabéns!

Fraturas Expostas disse...

Deus é relamente um velho barbudo sádico, deve ser por isso que eu me simpatizo tanto com ele!
hahahaha

meu, num deixa seu texto sem acento pq dificulta a leitura, tá?

bom, ainda não nos conhecemos, mas sou amiga do plínio e ouço falar muito de vc!
vamos marcar um rolê?

(ah, adoro esse seu blog, é tão feminino!)
beijos!

Anônimo disse...

Ótima percepção a sua!

Estou no 4 semestre de jornalismo.

Parece que você também está nessa viagem de torna-se um, certo?

Bom, já add você em meu blog. Assim não esquecerei de estar sempre "fuçando" aqui!rs

Beijooooo ;)

Anônimo disse...

Podemos ter muitos achismos pessoais, mas só existe uma verdade...

Pena que muitos não aceitam e só no final da "história" quando não tiverem mais a escolha em suas mãos é que vão acreditar...

Bjos e abraços