sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sobre pessoas chatas...


Gente chata no mundo tem aos montes, e eu nao me preocupo muito com elas no geral, o que me perturba mesmo e gente chata E desocupada! Ai e demais!

Uma pessoa chata desocupada tem como habito curar o tedio piorando o humor alheio. Imagino eu que eles deveriam procurar um cesto bem cheio de roupa pra lavar, ou sei la, fazer trabalho voluntario, mas nao... eles gostam mesmo de ver o SEU dia piorar!

Normalmente pessoas chatas vem acompanhadas de comentarios desnecessarios, e eu sou da seguinte opiniao: Se nao tem nada de bom pra dizer, fique quieto! Certo?

Mas o que eu mais acho interessante nos chatos e que eles se proliferam rapido.

Todo mundo tem um chato no trabalho, um na faculdade, um em casa, um amigo, mas o mais impressionante e quando o chato nem te conhece!

Por exemplo hoje, um chato resolveu me deixar um comentario no meu blog, ofensivo, claro, caso contrario ele nao seria um chato de verdade. Eu nem conheco o cidadao! Entao me diz: PRA QUE? Meu, o cara nem me viu ficando de mau humor, ele so pode imaginar... perdeu a metade da graca do trabalho dele. E pra que ser mal educado?...Se bem que... chato, desocupado e mal educado o encaixa em outra categoria... a dos FILHOS DA PUTA.rsrsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

HAuahuahuhauha....pessoas chatas! Iche! uhuhauhauha

E é verdade o que falou sobre insatisfação....hehe...valeu!

Ein me procura no orkut por Vinicius Maguifer, é fácil, sou o único com esse sobrenome....heehhe

bjos

Anônimo disse...

serias tu o chato?

bravo amiga.. bravo!

Anônimo disse...

Hummmm!
Fiquei preocupada, só moramos eu e você, então eu sou a chata da sua casa?
Pra ajudar sabe qual é a senha de Verificação de Palavras aí de baixo? itbeso, que é muito parecido com obeso, certo? Ai meudeusdoceu, tá me chamando de gorda? Vc sabe como eu sou sucetível pra essas coisas, vou entrar num regime de fome, nunca mais tomar nem água.
Chata, eu? rsrsrsrs

Yke Leon disse...

Escrevi sobre o mesmo tema e procurei uma foto pra ilustrar o post. Vou no Google Imagens e digito: "gente chata". Eis que acho esta foto da mulher gritando formidável e resolvo colocá-la em meu post. De repente, vejo que o seu post também trata de gente chata e que, de forma mais sucinta, exprime a mesmíssima opinião que eu.
Tomei a liberdade então de te convidar a ir no meu blog e averiguar a minha análise sobre gente chata!

Yke Leon, do www.revolutear.blogspot.com