terça-feira, 12 de agosto de 2008

Sobre MAxi Bags


Logo que as Maxi Bags sairam no mercado eu aderi a moda.

La dentro cabe meu caderno, meu estojo de make, a garrafinha de agua, o estojo da faculdade, carteira, celular, creme pra maos,chaves, cachorro, avo, televisao, carro... SIM, cabe tudo isso, e eu adooooooooro. Fica parecendo a bolsa do Capitao Caverna! rsrsrs Cada vez que eu tenho que achar alguma coisa nela fico com metade do tronco dentro da bolsa, e se nao tiver alguem por perto e capaz de cair la e nunca mais ser vista! rs

Alem disso, voce ainda pode usar como mala de viagem (mala de mao, claro, porque se a minha bolsa e enorme assim, imagina a mala...) e ela disfarca a barriguinha, meu bem! Voce sai pra vida e todo mundo que te olhar de lado so ve as pernas e os ombros!

Mas o que tem me deixado um tanto quanto intrigada e o fato de eu nao conseguir colocar a minha bolsa em chapelarias! NUNCA tem espaco!

Qualquer um que ja tenha ido a uma balada comigo pode dizer que eu sempre volto frustrada com a bolsa a tira colo porque ela e muito grande e nao cabe no quadradinho! Geeeeeeeeeeeeente, por Deus, ta na hora de reformarem as chapelarias, porque diminuir a minha bolsa eu nao vou! rs

6 comentários:

Zúnica disse...

Se eu couber na tua maxibag, vc me leva contigo?

Anônimo disse...

auhuhauhauhauah.....engraçado este post, auhuahuhauha


muitoooooo engraçado! ahuuhahua

ein vc não me add no orkut né?
auhuhauah

bjos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Adooooooroooooo!
Se coube a Vô Ni, a Lola e a Bru, tô dentro.

Anônimo disse...

hauhauahauaha
amiga, eu tbm aaaaaaaamo bolsa grande, mas assim... qdo vou pra balada levo uma menor... sei é horrivel nao ter um canivete suiço dentro da bolsa, mas se tiver a carteira, o cigarro, celular, um baton e lapis de olho, ja da pra quebrar o galho ne hahaha
pq a chapelaria, eles nao vao mudar! hahahahaahah

Anônimo disse...

Bruuu vamos viajar ... vou dentro da sua bolsa e rachamos a passagem rsrs
bjaummm
Will