quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Sobre erros...


Algumas coisas no mundo da moda felizmente ja foram abolidas, como por exemplo a tao terrivel pochete!

Ja imaginaram sair com um cara pra dar uma caminhada num parque ou algo do tipo e o infeliz aparecer com aquele troco de napa preta pendurado na cintura? Ao invez de caminhar, eu certamente correria, preferencialmente na direcao contraria ao rapaz!

Porem, ainda existe muita coisa a ser tirada do mercado.

Eu imagino a reacao dos meninos quando uma coquette aparece de calca leging e salto alto!

POR DEUS! Isso nunca deveria ter saido da academia! Quer coisa mais empregada domestica? Se colocar uma bandaina na cabeca entao, vira a propria gata borralheira... ou tia Anastacia se preferirem!

E aquelas botas tijolao? A infeliz fica 30kg mais gorda so por causa daquela sola tipo tijolo baiano! Sem contar que nao e nada feminino! Botinha ortopedica total!

Faixas no cabelo tambem sao o erro! Pelo amor de Deus, o seu cabelo nao tem como ser pior que isso! O assuma!
Essas sandalinhas Crocs tambem sao um exemplo perfeito do que nao se deve usar em hipotese alguma, nem dentro de casa escondida, trancada no quarto!
Se alguem um dia quiser me torturar e so me obrigar a colocar um treco desses no pe!

Nao sei exatamente qual o problema para as pessoas entenderem que nao precisam se vestir como todo mundo! E vamos combinar, ne? Nenhuma das coisas que eu citei a cima sao esteticamente bonitas, entao pra que ????

Pra ficar todo mundo com a mesma cara, o mesmo cabelo, a mesma roupa feia? Um pouco de personalidade, por favor!

Me da uma vontade enorme de matar um estilista cada vez que eu vejo alguem assim na rua! rs

13 comentários:

Unknown disse...

Ai bru...parece que vc leu meus pensamentos...estava comentando na facu, sobre estes sapatos...o estilista tirou esta moda direto do Centro cirurgico, pq é o tipo de sapato usado por cirurgião, e eu não consigo entender, como alguem tem coragem de sair de casa com isso!Quer conforto?usa um tenis!!! Pqp!rs!
Beijusssssss

Anônimo disse...

acho esses sapatinhos horrorosos... mas da a impressao de serem tao confortaveis hahahaah
parece q foram feitos com aquele emborrachado pra criança brincar... sao mto usados na praia... vai pra riviera, e a cada 10 pessoas que vc ver na rua, 8 estão usando isso.. fora as crianças.. a cada 10, 11 usam hahahaahahah

qto a legging... eu amo legging, quer coisa mais confortavel, e q vai com tudo? joga um vestido, joga uma bata, uma blusinha mais apertda, uma camisa... tudo vai com legging, pra qqr ocasiao, do brega ao chic, de dia, ou de noite... nao tem que seguir a moda q legging é pra academia, faça a sua moda amiga! use a criatividade... mas nao use a legging com aquela bota do Tropeço, pq ai sim, fica ridiculo! huhuhuhu
bjuuuuus

The Ideas of a Vintage Doll disse...

Dada, amor da minha vida, infelizmente legging e uma coisa que eu nao consigo gostar.
Ela fica transparente na bunda (vc nao faz ideia de quantas vezes eu ja vi meninas mostrando o bumbum por ai por causa dessas calcas), sem contar que se vc tem uma celulite a desgracada marca!

Zúnica disse...

Tenho vontade de matar um estilista toda vez que nasce um estilista...

Pra homem: jeans (sem aqeuals babaquices de bolso falso, bolso no joenlho, cordinha, correntinha...), camiseta lisa (branca ou preta) sapato ou bota preta. Só.

Mulheres: criatividade é legal, mas quando ando em shoppings (e eu odeio shoppings!) acho muito difícil diferenciar uma moça fashion de uma árvore de natal decorada por um carnavalesco daltônico.

die, fucking stilyst, die!

Anônimo disse...

HUAHUAUAUHAHUHUAHUA...

Gostei!

Gui Brasil disse...

Puta merda! Pq eu sempre vejo as piores coisas do mundo...tava vindo de onibus hj e tinha uma mulher com uma Xuca! axu que eram dados...de criança saca? Mais pior que isso...acho que faltou coordenação motora e a infeliz amarrou de lado...total anos 80 sabe! Puta merda! Ai eu sou abrigado a ver isso, não rir....OI....CÊ TA BEM? TA TUDO BEM NA SUA VIA?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Geeeeeenteeee!!!!!

E o que eu faco agora com aquela Crocs cor de rosa que eu comprei pra voce?
Nem me vem com essa, pq vc pediu ajoelhada.

The Ideas of a Vintage Doll disse...

Minha mae me odeia... rs

Anônimo disse...

Uhuuuu adoro mulheres de legging ainda mais se .... deixa pra lá huahua .... mas os sapatinhos pqp vamos queimar tudo rsrs
Pochete nossa .... meu vô me deu uma .. serve pra guardar documentos antigos...
Estilistas - Depois que aprenderam a matar o básico não servem pra mais nada
bjaummm
Will

Anônimo disse...

hahahah Bru amor... magina só.. qdo falo hein leggin, falo tbm de batinhas compridas... e legging escura, tipo preta e só... fora da academia só preta.. colorida nem rola! dai tbm ja acho demais...
mas uma legging preta, uma bata comprida e um sapato alto, fica show!
bjuuuuus

Anônimo disse...

Hoje tomando um café no shopping, me deparei com uma pessoa (((bonita por sinal))) usando uns sapatinhos desse ... amarelo ... não sei porque a beleza dela ficou de lado ... e entrou in-foco os sapatinhos ... alvo de comentários infames ... na verdade achei até os comentários infames ... em vista que gosto é pessoal e cada um com o seu ... mas como o livre arbítrio nos permitia expressar nossos sentimentos ... fomos obrigados a deixar as nossas mentes abertas e dizer o que achávamos ... pura maldade ...huahua

beijão a todos Will

Mas que tava horrííívellll tava huahua

Papai Yu disse...

Oh! Sei la, Crocs sao bem confortaveis, por aqui fazem o maior sucesso...
hehehehe, nao tenho anda contra... quase comprei uma alias... rs...
Se voce olhasse o que anda por aqui, as Crocs passariam despecebidas... eu ate acho simpaticas...
Bjos...