quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Sobre coisas que nao sabemos...


Na vida eu tenho duas certezas : Vou morrer e vou pagar impostos. No mais, tudo e inconstante e incerto, ate ai, ok, mas algumas coisas deveriam vir com avisos...

Certa vez me apaixonei por um cara, ele parecia ser o sonho, e obviamente, eu estava errada, ele deveria vir com um aviso... Ou eu que nao prestei atencao nos avisos que me mandavam ?

Pois e, todos os amigos dele me disseram que ele nao era um cara legal, que na verdade aquilo nao ia dar em nada, que eu estava me enganando. Enfim, colocaram um luminoso em cima da cabeca do infeliz dizendo "NAO PRESTA" e eu simplesmente ignorei.

E claro que o relacionamento acabou, que eu comi o pao que o diabo amassou por causa disso, fiquei peeeeessima, tive olheiras, engordei... tudo aquilo que mulheres fazem quando tomam um pe no rabo.

Pois bem, a algum tempo atras eu conheci a nova garota dele, e pensei comigo " coitada", mas nao e que eu estava errada! Ela arrumou a melhor vinganca do mundo contra o infeliz, e eu, claro, acabei em deleite total! rsrsrs Ela disse a todos os amigos dele durante uma festa em que ele nao havia comparecido que o "instrumento de trabalho" do rapaz era pequeno! rsrsrsrs Eu achei aquilo esquisitissimo, afinal eles estavam juntos ainda. Mas ok, passou um bom tempo ate que eu sem querer achei o orkut dela no orkut de um outro amigo meu, e pasmem, ela esta namorando com ele! rsrs

Moral da historia:

Quando gostarem de um cara, nao o trate bem, esculhambem-os para os amigos e veja no que da! rsrs Ele provavelmente vai se apaixonar por voce! rs

Moral da historia numero 2 :

Seus amigos nem sempre te contam tudo o que deveriam! rs


Eu aposto que isso era uma coisa que vcs nao sabiam, nao e?rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai ai ai....essas coisas de relacionamento é complicado né?

Ein vc tem orkut? Pelo que vi sim....ahuhauhuhau

bjos