domingo, 3 de agosto de 2008

Sobre torturas...


Eu renovei o visual esses dias. Fiquei loirissima! Imaginem so, eu sempre fui loira, mas dessa vez eu exagerei na mao... ou seja, odiei a cagada que eu fiz! rsrsrs Mas o que ta me matando nessa historia nem e a cor o cabelo em si, mas o processo doloridissimo de descoloracao pelo qual eu passei! Voces tem nocao do quanto aaaaaaaaaaarde pra descolorir e tingir um cabelo?O couro cabeludo parece que vai descolar da cabeca! Um horror! Mas ai eu me dei conta da quantidade de torturas diarias as quais me submeto, como por exemplo depilacao. Qualquer um que ja fez depilacao com cera quente vai concordar comigo se eu disser que a sensacao e de que estao tirando sua alma pelos poros da virilha! E tirar a sobrancelha entao? Eu comeco a espirrar feito uma louca, os olhos lacrimejam, e se eu estiver usando rimel, pronto, fico parecendo um guaxinim quando termino!
Estou considerando ate o secador e a chapinha objetos de tortura. Ja perdi as contas quantas vezes eu ja queimei a testa com o secador tentando escovar a franja e os dedos e orelhas na chapinha...
O curvex ? Nao tem uma vez que eu nao belisque a palpebra com ele! Ate desisti do coitado.
Ah sim, esqueci de mencionar o fato de passar fome, sim, porque eu nao nasci magra, entao eu tenho que ficar, logo, nao posso comer...
A ginastica pro bumbum, a gilete, a depilacao do buco, o hidratante gelado no inverno, o creme anti-espinhas que faz a pele do rosto arder, as sessoes de drenagem linfatica, estimulacao russa, mega hair, botox, aplicacao de colageno, implantes de silicone,maquiagem definitiva,salto alto, bronzeamento artificial, limpeza de pele e bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla...
Tudo isso e eu nem fico parecida com a Gisele Bundchen, entao pra que? rsrsrs

5 comentários:

Unknown disse...

"E tirar a sobrancelha entao?", curioso você comentar sobre a dor deste momento......!!!

ART disse...

depois vou dar uma boa conferida no seu blog, gostei muito do seu senso de humor!
obrigado por ter dado um pulinho lá no meu!
um abraço...

Anônimo disse...

Thanks!!!

Valeu!!!

Como chegou ao meu blog?

Gui Brasil disse...

Mulher!!! hahahhaha Melhor que seus textos só nós dois Juntos em El Dourado! kkkkkkkkkkkkkkkk

Zúnica disse...

Eu agradeço todos os dias por ter nascido homem. Já faço muito em me barbear três vezes por semana. Cortar o cabelo? é tortura. Pentear, então, nem pensar. Roupa, é a primeira que aparece (eu fui eleito por duas vezes o cara mais mal-vestido do universo).

Mas não se mate. É muito mais atraente um sorriso sincero doq ue uma cara de esforço pra respirar numa calça apertada. É muito melhor uma mulher tomando cerveja na mesa do bar do que uma que bebe água de côco pra não engordar. E vale muito mais uma mulher com corpo de mulher do que uma modelo esquelética que não se pode apertar sem ouvir um estalo.

Já ouviu uma música do Zeca baleiro que diz "Tava mais sem graça que a modelo magrela na passarela..."? Então, é por aí.

Bjo!