sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sobre almas gemeas




Eu tenho um amigo glamour, e acho que toda mulher deveria ter um desses! Ate o nome dele e glamouroso : Gui Brasil. Nao e fantastico?


Imagina so um homem que entende tanto quando eu de moda e gosta disso! Se nao e minha alma gemea nao sei o que e!


O biscoito fino que entende que preto tem varios tons e que NUNCA, em hipotese alguma a leging deveria ter saido das academias!


Magro, kilometro sexual, e sabe pronunciar Ellllllllllllldorado Paulista!


E phino, com PH que e super mais chic, inteligente, bom papo,rei da ironia, bem relacionado, mas o mais importante, meu bem, e que e amado, mto amado, e amigo, e sincero, e luz, brilho!


Ele e Gui, e isso e luxo, meu amor, mto luxo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Bruu
Passei no seu blog!!aee!
amei viu!
vc é tudo de bom amiga!