quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sobre rins e Louboutins


Qualquer pessoa no mundo que passe mais de cinco minutos comigo vai ter uma certeza sobre mim... que eu amo sapatos!
Estive essa semana pensando em vender o rim por causa desse ai ao lado. Um Louboutin liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de cetin.
Ok, se voce e um homem hetero vai me achar uma retardada por querer abrir mao de um orgao vital por causa de um sapato, mas se voce e uma mulher (de alma ou de certidao de nascimento) entende do que eu estou falando.
Um sapato desses me deixaria mais feliz do que qualquer rim! Eu nao posso sair com o meu um orgao a mostra em uma festa...
De qualquer forma, o que interessa aqui e o que esse Louboutin faria pela minha auto-estima. Ja perceberam quanto uma mulher fica confiante em cima de um salto alto? Nao sei se pela altura ou se e por ficarmos com o bumbum mais bonito em cima deles, mas o fato e que ficamos parecendo um bando de pavoes pre-coito quando enfiamos os pes nesses lindos, caros e torturadores objetos de desejo.
Nao interessa quao ruim esteja meu cabelo no dia, eu sempre acho que um bom salto pode me salvar. Sem contar que eu escolho primeiro o sapato depois a roupa!
Por essas e outras que eu penso " O que um rim pode fazer por mim que um Louboutin nao faria ? " rsrsrsrs

Nenhum comentário: