quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sobre telcados


Voces ja repararam na quantidade de modelos de teclados novos no mercado ?
Eles sao flexiveis, multimidia, coloridos, com luz pra escrever no escuro, ate virtuais, mas eu ,particularmente, so queria um que funcionasse! Sim, porque o meu ultimamente anda me matando! Perceberam que eu escrevo sem acentos? Pois e, nao e porque eu faltei as aultas de gramatica, mas sim porque o meu teclado resolveu desconfigurar!
Primeiro eu estava sem o ponto de interrogacao, ate ai ok, eu estava me virando bem com emoticons no msn e aspas em outros locais, mas depois, nao sei bem o que aconteceu, a minha interrogacao voltou e todo o resto se foi!
Gente, voces tem ideia do que e escrever assim?
Eu me sinto uma analfabeta! Sem contar que nao facilita em nada o entedimento de quem le o que eu escrevo! Creeeeeeeeeeeeedo!
Mas enfim, em meio a tanta tecnologia, eu nao consigo dispor do basico!
Comeco a desconfiar que o problema do meu teclado e a pecinha entre a cadeira e o computador!
Entao fica a pergunta... alguem sabe como se arruma isso?

Nenhum comentário: