quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sobre coisas serias...


Eu me divirto lendo o que os outros escrevem...

Por que as pessoas tem a necessidade de serem levadas a serio?

Serio, serio, serio, serio... triste isso, nao? E o pior de tudo, CHATO!

A vida precisa de humor, de leveza, da falta de pretensao de fazer sentido, raios!

Veja so, eu acordo todos os dias e leio o jornal, leio a corrupcao, a maldade, a falta de educacao, a falta de oportunidade, a vergonha, a desgraca, a morte, a fome, a humanidade e por Deus, tudo isso ja nao e serio o bastante?

Eu saio na rua e vejo gente jogada no chao, criancas dormindo ao relento, um transito caotico de motoristas loucos e absurdamente violentos e isso ja nao e serio o suficiente ?

Hellooooooooooo! Sera que a minha vida confortavel, de fartura e abrigo nao pode ser celebrada ?

Ta bom que o namorado brigou, que nao ganhou na loteria, que o bofe mais gato da festa nao te deu bola, que o cabelo ta feio, que a unha quebrou, mas tem que levar tudo isso tao a serio?

A vida nao precisa ser tao dificil. Ria um pouco de si mesmo, se permita ser ridiculo...faz bem!

Nenhum comentário: