quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sobre pessoas...


Eu tenho a pessima mania de gostar das pessoas, mesmo gratuitamente, elas me encantam. As vezes me assombram tambem, mas felizmente na maior parte do tempo me encantam.


Essa semana eu estou encantada por um amigo especial. Ele me ama, sabe ? Ama e ponto. E eu acho digno isso.


Sem muitas cobrancas, sem explicacoes plausiveis para o amor. Amor, simples assim, entede?


Mas nao era sobre isso que eu queria falar, eu estava falando sobre a minha mania de gostar das pessoas, enfim, eu nao gostava dele. Engracado, ne ?


Nao gostava! Ele me irritava, me fazia milhaaaaaaaaaares de perguntas, se preocupava demais, falava demais e a gente acabava brigando demais porque tudo isso me deixava dooooooooida! E veja so, hoje ele e uma das minhas pessoas preferidas no mundo...


Acho digno dar uma chance pras pessoas te conquistarem, vc pode ser dar mega bem!

Nenhum comentário: