terça-feira, 9 de dezembro de 2008
Sobre preguiça
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Sobre homem-banana
Depois de todas as modalidades possíveis e imagináveis de mulheres frutas, eu resolvi criar espécies masculinas no maior estilo feira livre de domingo.
Para começar nada melhor do que o homem-banana:
Essa espécie em geral e muito comum e conhecida pelas mulher. Toda garota já teve um homem banana na vida, e se não teve, meu bem, vai ter.
Ele e aquele tipo de cara que parece não ter feito parte da evolução natural humana, aparenta ter problemas de oxigenação cerebral e tem medo do seu pai.
Se você der o azar de se casar com um desses, ele vai passar os finais de semana inteiros na poltrona da sala com o barrigão pro alto, tomando cerveja e comendo torresmo e assistindo qualquer joguinho de futebol que estiver passando. A vida sexual, se ela existir, vai ser ruim a não ser que o adestre.
Ele sempre vai ficar do lado da mãe dele quando ela disser que você não sabe cuidar do filho dela direito, porque claro, ele e um banana e não conseguiria discutir com a própria progenitora. Vai deixar você contar a historia da cegonha para os seus filhos, e sempre que as crianças pedirem alguma coisa para o banana, ele vai empurrar a responsabilidade para você.
Onde encontrar:
Quermesses de igrejas acompanhados das mães e em casamentos de parentes. Sempre com um terno um tanto quanto surrado, uma cara de besta característica da espécie e um sorriso bisonho estampado nos lábio.Eles tem tendências a salivar demais enquanto falam, portanto esteja armada de lencinhos úmidos e seja muito, muito paciente mesmo porque os homens da espécie banana costumam raciocinar devagar e não primam muito pela inteligência
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Sobre fone de ouvido
Estava eu indo ao trabalho dentro daquela tranqueira, me chacoalhando, quando um cidadão adentrou e sentou ao meu lado...depois disso minha vida virou um inferno!
A criatura sacou o celular dele do bolso e começou a tocar uma melodia dos diabos, mais conhecida como forró risca faca, no ultimo volume! “OI! BOM DIA! TA TUDO BEM COM A SUA VIDA?”!!!!!!!
Vocês não imaginam o desespero que é estar trancado dentro do metro junto com o Calipso! (a impressão que eu tinha era exatamente essa! A banda estava dentro do vagão, mais precisamente sentados no meu colo!).
Aquela música foi me ensurdecendo (infelizmente não o bastante para que eu parasse de ouvir) durante todo o caminho. Eu ficava rezando para que ele saltasse na primeira estação em que o metro parasse, mas claro, eu não tive tanta sorte e o cara me acompanhou ate o meu destino... Ali, do meu lado, tocando algo muito parecido com “eu não sei viver sem você!”. Mas eu certamente não sabia viver com aquilo!
Durante todo o torturador trajeto eu fiquei imaginando se o infeliz não conhecia fones de ouvido, e claro, amaldiçoei as Casas Bahia por facilitar tanto o pagamento com carnes! Se não fosse por eles, objetos tecnológicos não seriam colocados nas mãos de quem não sabe usar.
Por tanto estou lançando uma campanha : “Use fones de ouvido pela minha sanidade mental!”, ninguém tem o gosto musical igual ao seu e muito menos é obrigado a aturar a sua música, sendo ela boa ou não !
Atendendo ao meu apelo você evita que eu o persiga na rua ate o beco mais próximo e enfie meu salto agulha na sua testa!
domingo, 7 de setembro de 2008
Sobre chapinha....
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
Sobre boterinhas...
Nao seria mais facil se so existisse alface no mundo? Pronto! Todo mundo magrinho... mas nao, tem que existir Big Mac e Coca Cola!
Mas nao adianta, ser magra e muito mais facil, fato! Sacos de batata caem bem nas magrelas e nem manequim de loja (aquelas bonecas) e bonito no tamanho GG. Sera que eles fazem isso de proposito pra nos sentirmos mal e nao comermos? Fico imaginando que a industria alimenticia nao deva gostar muito da industria da moda, sim, pq com essa onde de anorexia, quem come?
Mas a industria da moda e cruel com as mulheres.O antigo 36 e o novo 38, e por Deus, quem cabe num jeans 36 sem passar fome? Agora imagina so, eu que tenho mania de magreza, de todas as doencas alimentares possiveis e imaginaveis eu fui ter compulsao! Nao e muita sacanagem?
Eu acho as gordinhas (isso inclui a mim) charmosas, serio! Deve ser muito mais legal para um cara ficar com uma garota e ter onde pegar, mas ao mesmo tanto somos tao cobradas pelo numero que usamos.
Se querem saber, acho mesmo que felizes eram as mulheres da Renascenca, as mulheres pintadas por Botero, todas lindas, gordinhas, satisfeitas, todas orgulhosas de suas formas, acho tao lindo que ate me esqueco do por que da nossa vergonha...
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Sobre o pecado original...
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Sobre erros...
terça-feira, 12 de agosto de 2008
Sobre MAxi Bags
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Sobre almas gemeas
Sobre pessoas chatas...
quarta-feira, 6 de agosto de 2008
Sobre coisas que nao sabemos...
domingo, 3 de agosto de 2008
Sobre torturas...
Estou considerando ate o secador e a chapinha objetos de tortura. Ja perdi as contas quantas vezes eu ja queimei a testa com o secador tentando escovar a franja e os dedos e orelhas na chapinha...
O curvex ? Nao tem uma vez que eu nao belisque a palpebra com ele! Ate desisti do coitado.
Ah sim, esqueci de mencionar o fato de passar fome, sim, porque eu nao nasci magra, entao eu tenho que ficar, logo, nao posso comer...
A ginastica pro bumbum, a gilete, a depilacao do buco, o hidratante gelado no inverno, o creme anti-espinhas que faz a pele do rosto arder, as sessoes de drenagem linfatica, estimulacao russa, mega hair, botox, aplicacao de colageno, implantes de silicone,maquiagem definitiva,salto alto, bronzeamento artificial, limpeza de pele e bla, bla, bla, bla, bla, bla, bla...
Tudo isso e eu nem fico parecida com a Gisele Bundchen, entao pra que? rsrsrs
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Sobre gays...
quinta-feira, 31 de julho de 2008
Sobre pessoas...
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Sobre coisas serias...
Sobre telcados
Sobre rins e Louboutins
Sobre Palavroes...
Quem sinceramente hoje em dia consegue se expressar completamente na hora da raiva sem um sonoro "PUTA QUE PARIO" ???
Serve praticamente como alivio pra alma!
Ou quando as coisas dao errado, quando voce foi pego em flagrante aprontando uma... o que poderia caber melhor do que um " FODEU!" ?
Hoje em dia, ate por questoes de sanidade mental, os palavroes nos servem como expressoes idiomaticas para transmitir sensacoes, sentimentos e inumeras emocoes.
E por que nao ? Talvez seja uma boa valvula de escape para os sufocos do dia-a-dia, pra nao enlouquecer de vez, um remedio verbal contra os males da vida moderna, entende?